Aparelho Rastreador salva caminhoneiro

Na terça-feira (28), foi roubado por dois homens encapuzados e armados com revólver, no Contorno Leste, São José dos Pinhais, um caminhão carregado com 19 toneladas de polietileno, que havia partido de Itajaí para o interior de São Paulo. Tal carga está avaliada em R$ 116.448,75.
O motorista foi tomado como refém e o caminhão levado para local desconhecido. As equipes de investigação da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), sob coordenação dos delegados Alcimar de Almeida Garrett e Vinícius José Borges Martins, iniciaram buscas nas proximidades da região do roubo.
Após algumas horas de busca, uma das equipes conseguiu localizar o caminhão roubado no Jardim Ipê, São José dos Pinhais, com a carga ainda intacta, e juntamente um Voyage, que foi furtado naquele mesmo dia. O motorista foi libertado ileso.
O caminhão com sua carga será devolvida ao proprietário e as investigações prosseguem no intuito de identificar a autoria do crime. Quaisquer informações podem ser repassadas à DEDC pelo telefone (41) 3261-6600.

 

Fonte: http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/671619/?noticia=APARELHO+RASTREADOR+SALVA+CAMINHONEIRO+DOS+BANDIDOS

About Author: novarastre

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *